Prêmio master Imobiliário

É tetra. Pela quarta vez, a Alfa Realty recebeu o Prêmio Máster Imobiliário

Prêmio foi entregue a desenvolvedora de imóveis Alfa Realty, no dia 28 de Agosto 2019.

A Alfa Realty recebeu o prêmio junto de suas parceiras de projeto, a Companhia Melhoramentos, Lock  Engenharia, e Studio Guilherme Torres. A premiação aconteceu no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo.

Situado na zona oeste da cidade de São Paulo, no bairro Vila Romana, o projeto foi inaugurado em outubro de 2018. Nomeada Casa Melhoramentos, o edifício conta com salas de auditório com capacidade para até 80 pessoas, dois espaços de aproximadamente 800 m² cada para a realização de eventos, salas para coworking, e áreas de convivência.

Mantendo o aspecto histórico de um edifício dos anos 40, e trazendo a modernidade para dentro deste espaço, o projeto mostra o cuidado dos envolvidos para manter a memória afetiva do Zairro, e suas essências culturais. “Com o projeto, foi possível destacar o imóvel tombado da área de incorporação com o objetivo de mesclar a preservação da história e as memórias afetivas do bairro com um modelo de negócio imobiliário no remanescente do imóvel”, diz o diretor presidente da Alfa Realty, Eudoxios Anastassiadis.

A Alfa Realty novamente recebe o renomado prêmio Master Imobiliário, desta vez na categoria Empreendimento Retrofit Comercial e Cultural.

premio master imobiliario
Foto: Eudoxios Stefanos Anastassiadis – diretor-presidente da Alfa Realty, Guilherme Torres – projeto executivo de intervenção arquitetônica, Marcelo Persone Prestes de Camargo – diretor financeiro / RI – Cia. Melhoramentos, e Daniel Gispert – CEO da Lock.

Em 2006, a empresa ganhou o prêmio na categoria Empreendimento Residencial, com o edifício Île de la Cité, em 2010 na categoria Profissional Oportunidade Estratégica, com o edifício corporativo Office Garden, e em 2015, também na categoria Empreendimento Residencial, com o empreendimento Autoria Madalena.

Além do grande prêmio conquistado pela 4ª vez, a Alfa Realty em parceria com a Anastassiadis Arquitetos, já conquistaram também o prêmio International Property Awards, no ano de 2016-2017, na categoria Best Hotel Interior Design Central com o projeto do hotel Hilton Barra, situado no Rio de Janeiro, e na categoria Residential Development Brazil, pelo Empreendimento Bothanica, no bairro Alto de Pinheiros, em São Paulo.

Com o reconhecimento de maior prêmio no setor imobiliário, o Master Imobiliário tem o poder de divulgar as tendências, a modernização, e as características de cada uma das áreas que estão inseridas neste setor tão vasto.

Cumprindo sua missão, a Alfa Realty deixou neste projeto a sua marca, fazendo a história do ambiente ser cada vez mais atual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *