Bothanica Alto de Pinheiros

Planejado para casais e família quem preferem viver em casas

O Bothanica tem arquitetura planejada pelo escritório Anastassiadis arquitetos e paisagismo assinado por Roberto Riscala

Ter o privilégio de viver num bairro arborizado, equipado com praças e parques públicos para caminhadas, corridas e pedaladas de bicicleta, ar puro e uma atmosfera de tranquilidade. É nesse cenário que irão viver os moradores do residencial Bothanica, no Alto de Pinheiros.

O Bothanica é um empreendimento que leva a assinatura da incorporadora Alfa Realty – conhecida pelo desenvolvimento de projetos de arquitetura de alto padrão – e, como tal, imprime sua marca registrada: qualidade e sofisticação em todos os detalhes.

De frente para o Parque Villa-Lobos e próximo ao Shopping VillaLobos, o empreendimento foi planejado com o conceito de viver bem.

Seu projeto de arquitetura contemporânea – desenhado pelo escritório Anastassiadis Arquitetos – compreende casas amplas e bem pensadas.

O empreendimento reúne oito unidades residenciais, com dois pavimentos cada e metragem variada, todas cercadas de beleza e comodidade.

O Bothanica está em um bairro como poucos, viver no Alto de Pinheiros, numa região que respeita e preserva a qualidade de vida e que tem o melhor que a cidade pode oferecer, com vias de acesso a poucos metros de distância.

Marginal Pinheiros e as avenidas Pedroso de Morais, Diógenes Ribeiro de Lima, Heitor Penteado e São Gualter, entre outras, facilita muito a mobilidade.

E estar próximo a escolas renomadas como o Vera Cruz, Santa Cruz, Palmares entre outras facilita ainda mais a mobilidade. A proximidade com restaurantes charmosos e outro fator importante para manter a qualidade de vida, (nos bairros contíguos de Pinheiros e Vila Madalena).

Perspectiva artística e ilustrada do jardim da casa Jaborandi

Com terreno amplo de 2.400 metros quadrados, o Bothanica apresenta unidades residenciais com arquitetura integrada à paisagem, feita com materiais sofisticados e “cheios de personalidade” como a madeira, caixilhos com grandes aberturas e tijolos demarcando os acessos.

Seu paisagismo foi planejado por Roberto Riscala. Todas as casas – em estilo contemporâneo – levam nomes de ervas e oferecem quatro vagas de carro na garagem: Aloe (612 m²); Macela (616 m²); Jaborandi e Lavanda (ambas com 451 m²); Alcaçuz e Eucalipto (as duas com 465 m²); Alecrim e Malva (459 m² cada).

Com todo esse detalhamento apurado, o Bothanica tem tudo para proporcionar a sensação única de estar em casa.

Última Unidade – Cobertura Malva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *