Premio-Master-Imobiliário-2015

Pela terceira vez, a Alfa Realty é contemplada com o prêmio master imobiliário

Dessa vez ganhou na categoria empreendimento como o residencial Autoria Madalena

Além do reconhecimento público, ser premiado é sempre uma honra e um privilégio. E novamente a Alfa Realty foi contemplada pela excelência de seu trabalho com o Prêmio Master Imobiliário 2015, na categoria Empreendimento Residencial, com o Autoria Madalena realizado em parceria com a MDL. Nas edições anteriores da premiação – que é reconhecida como a maior do mercado imobiliário nacional – a incorporadora já havia sido contemplada nas categorias Empreendimento Residencial com o edifício Île de la Cité, em 2006; e Profissional Oportunidade Estratégica, com o edifício corporativo Offce Garden, em 2010.

Erguido no bairro da Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo, o empreendimento Autoria Madalena foi concebido como um projeto único e exclusivo. “Uma verdadeira ‘obra de autor’ totalmente integrada e condizente com o ambiente de manifestações artísticas que impera na Vila Madalena.

Uma obra de arte, que, sem dúvida, logo será uma atração no bairro por causa das texturas dos detalhes de suas fachadas, pelos traços diferenciados de sua arquitetura, pelo acervo e mobiliário assinados na Biblioteca, instalada na área comum do edifício, ao lado do lounge social e do espaço gourmet”, informa o comunicado de apresentação do Autoria.

O desenvolvimento do projeto contou com um time de consagrados profissionais, com arquitetura e arquitetura de interiores de Patrícia Anastassiadis; paisagismo de Marcelo Faisal; móveis assinados pelo designer Zanini de Zanine na Biblioteca, que tem uma seleção de 800 livros de arte feita pela editora Cosac&Naify; além de fotos exclusivas de Christian Cravo, com imagens da Vila Madalena, no lounge social do edifício. Ao unir esses talentos, a Alfa Realty ergueu o Autoria com uma linguagem contemporânea que mescla design e arquitetura.

A implantação do empreendimento privilegiou a privacidade dos moradores, sem perder a vista para o bairro, além de uma completa integração com o paisagismo que se apoia no conceito minimalista, com projeto limpo e funcional. Um dos diferenciais que chama a atenção é a fachada do Autoria. Feita de estruturas leves e materiais nobres, como a madeira (utilizada nos detalhes e nos painéis) e os acabamentos em concreto aparente.

E a cor vermelha que trouxe modernidade e imprimiu estilo personalizado no projeto. ”O residencial Autoria oferece aos moradores espaços integrados e flexíveis, com detalhes minuciosamente pensados para integrar o edifício à efervescência e vocação artística do bairro”, pontuam os incorporadores.

O Autoria conta com sete pavimentos e cobertura duplex em sua única torre erguida num terreno de 1.519,25 metros quadrados. Em sua composição estão 28 unidades de apartamentos de 70 metros quadrados, com dois dormitórios (com uma suíte); 14 unidades de 56,5 metros quadrados, também com dois quartos (uma suíte) e duas unidades de cobertura duplex, ambas com 280 metros quadrados e três dormitórios (com uma suíte). Nas áreas comuns, o condomínio oferece lounge social, biblioteca, espaço gourmet e fitness.

Premiação mais importante do setor imobiliário no Brasil

Autoria Madalena - Prêmio Master Imobiliário 2015
Autoria Madalena – Prêmio Master Imobiliário 2015

O Prêmio Master Imobiliário foi criado em 1994 pela FIABC-Brasil (seção brasileira da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) e o Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo) e tem inspiração nos conceitos e critérios do Prix d’Excellence, entregue pela FIABCI Mundial durante o seu congresso anual.

Reconhecido como o maior prêmio do setor no Brasil, o Prêmio Master Imobiliário é a homenagem que a indústria imobiliária presta a seus mestres e ao alto nível de arquitetura, engenharia, construção, desenvolvimento urbano, incorporação, administração, vendas e marketing, entre outros segmentos. Além de valorizar os grandes talentos, o Prêmio tem a função de divulgar os conceitos inovadores e as experiências bem-sucedidas que possam servir de modelo para o desenvolvimento global das atividades do setor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *