Vantagens do empreendimentos com arquitetura assinada

Por que investir em empreendimentos com arquitetura assinada?

Projetos que valorizam o espaço urbano e resgatam história, memória e arte são garantia de investimento seguro em longo prazo.

Contribuir com a qualidade de vida da população, proporcionar encontros e respeitar o cenário urbano. Projetos de arquitetos de renome costumam conjugar todas estas características.

Adicione à receita o compromisso com a arte e com a memória. O resultado é um projeto de arquitetura que dialoga com a sua época e que revela potencial para tornar-se um marco na paisagem metropolitana e, consequentemente, um bom investimento imobiliário.

Um dos casos mais emblemáticos em São Paulo é o Copan, de Oscar Niemeyer. O prédio consegue reunir unidades residenciais e ambientes comerciais promovendo o encontro e convívio na área central da cidade.

Este tipo de edifício costuma ajudar a aquecer a economia e desenvolver o entorno dos bairros.

É o que vem acontecendo na última década na zona Oeste de São Paulo, onde os lançamentos de empreendimento de alto padrão têm valorizado o metro quadrado e transformado a região.

A expectativa é que, em breve, ela represente o mais alto valor de São Paulo.

Apartamento Anto de Pinheiros
Fachada do Reserva Alto de Pinheiros – Empreendimento Premiado em 2018 – America Property Awards

Sobre Anastassiadis

Com mais de 25 anos de história, o escritório de arquitetura Anastassiadis soma empreendimentos de diversas tipologias no mercado de alto padrão nacional e internacional, além de contar com um sólido portfólio de projetos no setor de hospitalidade.

A parceria com Anastassiadis é uma das apostas da incorporadora Alfa Realty para a criação de projetos residenciais e comerciais atemporais, capazes de marcar o cenário urbano, ao mesmo tempo em que respeitam a identidade local e as necessidades da população da região.

Saiba mais sobre o empreendimento residencial Reserva Alto de Pinheiros, assinado por Anastassiadis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *